Argentino quer Praia na Bahia.

October 30, 2017

 

 

Como a Argentina é o principal mercado internacional emissor de turistas para a Bahia, com vôos diretos e diários  que ligam a capital baiana a Argentina, e os países da América do Sul são mercados potenciais, a Bahiatursa está promovendo o destino na FIT, Feira Internacional de Turismo da América Latina 2017 que até amanhã acontece em Buenos Aires.

Segundo nota da Bahiatursa, as 13 zonas turísticas da Bahia  estão sendo apresentadas na FIT com a intenção de aumentar o fluxo de vistantes para o estado.

A nota também diz que diversos parceiros do trade turístico baiano, convidados, também participam da feira, agregando valores ao estande da Bahiatursa, que programou várias ações. Entre elas, apresentações de capoeira e distribuição de material promocional e de fitinhas do Senhor do Bonfim, que contribuem para fortalecer contatos e parcerias com os agentes e operadores. 

Para o argentino que busca a Bahia principalmente para o seguimento sol e praia, Salvador precisa com urgência ter infraestrutura de serviços em suas praias para que o argentino contribua com o fluxo do turismo na capital. Enquanto isso, a preferência do argentino continuará ser a Linha Verde , Porto Seguro, Itacaré e Morro de São Paulo. 

 

 

 

Please reload

Destaques