Brasil na China

May 18, 2018

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) deu mais um passo importante para a promoção do Brasil na China. Representantes do Instituto, do Consulado Brasileiro e de Foz do Iguaçu se reuniram com gerentes da Ctrip, a maior operadora de turismo online do país, nesta sexta-feira (18), em Shanghai, para estabelecer cooperação e troca de inteligência competitiva. A partir de hoje, a Embratur passa a fornecer conteúdo sobre o Brasil, como textos, vídeos e materiais de campanhas promocionais para alimentar a base de dados da empresa.

De acordo com o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo do Instituto, Alisson Andrade, a ideia é apresentar o maior número de informações sobre os destinos e os produtos brasileiros.

“A Ctrip é detentora de 70% de compras online de viagens do turista chinês, um dos mais conectados do mundo. O material que a Embratur irá disponibilizar servirá de subsídio para que o trade da China divulgue, com detalhes, as informações necessárias para a escolha do viajante na plataforma de comercialização”, explicou. 

Please reload

Destaques

SALVADOR BAHIA AIRPORT RECEBE SELO DA DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL PELA SEGUNDA VEZ

December 16, 2019